Resultados da sua pesquisa

Porquê viver em New York

Postado por casas em 4 Março, 2016
| 0

Em contraste com a atmosfera urbana de Nova York, a grande maioria do estado é dominada por fazendas, florestas, rios, montanhas e lagos. O Parque Adirondack de Nova York é o maior parque estadual dos Estados Unidos. É maior do que os parques nacionais Yellowstone, Yosemite, Grand Canyon, Glacier e Olympic National Parks combinados. Nova York estabeleceu o primeiro parque estadual nos Estados Unidos em Niagara Falls em 1885. Niagara Falls, no rio Niagara, que flui do Lago Erie ao Lago Ontário, é uma atração popular.

O rio Hudson começa no lago Tear of the Clouds e flui para o sul através da parte leste do estado sem drenar os lagos George ou Champlain. Lake George esvazia em seu extremo norte no lago Champlain, cujo extremo norte se estende para o Canadá, onde drena para os rios Richelieu e depois Saint Lawrence. Quatro dos cinco bairros da cidade de Nova York estão em três ilhas na foz do rio Hudson: Ilha de Manhattan; Staten Island; e Long Island, que contém Brooklyn e Queens em seu extremo oeste.

Upstate e downstate são freqüentemente usados ​​informalmente para distinguir New York City ou sua maior área metropolitana do resto do estado de Nova York. A colocação de um limite entre os dois é uma questão de grande disputa. As regiões não oficiais e vagamente definidas do Upstate New York incluem o Southern Tier, que geralmente inclui os municípios ao longo da fronteira com a Pensilvânia e o país do Norte, o que pode significar qualquer coisa da faixa ao longo da fronteira canadense até tudo ao norte do rio Mohawk.

Compare Anúncios